Central do cliente

Suporte

Novo usuário? Cadastre-se
Se você já entrou em contato com nossa equipe de suporte por email anteriormente, já está registrado. No entanto, é provável que você ainda não tenha uma senha.
Obtenha uma senha.

Ocultar

Suporte

Equipe IMO.ETC estará presente no Google Mobile Day

  • 1
    jun

Equipe IMO.ETC estará presente no Google Mobile Day

É muito satisfatório trabalhar e estar alinhado aos lideres do segmento como a Google, então sempre aceitamos com alegria convites como este, para extrair oque há de mais modernos e atual no universo da internet e principalmente pra onde estamos caminhando? Então estaremos presentes para extrair e compartilhar com nossos clientes e parceiros.

Será um treinamento do Google, que acontece em 10 de junho de 2015, simultaneamente em cinemas de 10 cidades do Brasil. Apresentando um documentário com experts do Brasil e do mundo.

Estamos prontos e ansiosos para uma imersão inspiradora na Era Mobile.

Mobile insights

O mobile transforma indústrias inteiras.
Hoje em dia é quase impossível pensar na vida sem celular, que a gente olha em média 150 vezes por dia, e mais ainda sem comodidades como um aplicativo de Táxi, que mudou a vida de passageiros e taxistas.

O Mobile é a revolução da TV.
Seis em cada 10 espectadores assistem TV com um gadget na mão. Só no YouTube, o acesso mobile passou de 6% para 40% nos últimos dois anos.

Muito mais do que rotas.
Hoje, o celular faz muito mais que caminhos: ele traz dicas de estabelecimentos próximos, coloca seu negócio no mapa, transforma a busca e te ajuda a escapar dos congestionamentos. E isso não é para poucos: só em outubro de 2014, foram vendidos 7 milhões de Smartphones, e nos últimos 18 meses o acesso ao 3G aumentou 123%.

O celular afeta todos os momentos da jornada de compra.
86% dos usuários de smartphone fazem pesquisa de compras no celular.

Não importa o destino, o celular é uma escala obrigatória.
Das pessoas que viajam a lazer e tem um smartphone, 69% buscam por ideias de viagem em momentos livres, como numa fila ou esperando o metrô. Desses viajantes, 50% vai fazer suas reservas em um canal separado.

Um ótimo negócio.
12 milhões de pessoas já movimentam dinheiro pelo celular. De 2009 a 2013, o número de contas habilitadas em mobile banking cresceu 2.900%.

Share on FacebookShare on LinkedInShare on Google+Tweet about this on Twitter